Home

NOSSA HISTÓRIA:

“Tudo começou quando fizemos contato com avaliador da pastoral da juventude, na época Pe. Jorge Boran, que esteve em Franca, dia 14 de setembro de 1988, e nos trouxe todo material que é necessário para montar uma continuidade do evento Hallel, que é Uma Escola Hallel “.

NOSSA BASE: 
“Perseveravam eles …” Em. 2,42. Nossa perseverança e testemunho nos grupos, comunidades. Ninguém se salva sozinho, precisamos uns dos outros. Rm. 1,8-9.

NOSSA CONTINUIDADE: 
Grupos, nossos Retiros, Cursos, Acampamentos, Aprofundamentos, especialmente como Missas, Adoração, Vigílias e Intercessão. Em. 2,42; Em. 1,13.

NOSSA REALIDADE: 
Temos uma Hallel Escola e um Centro de Formação, em construção, uma sede urbana, Casa do Senhor. I Cor. 1,1-3, II Tim. 4,2.

NOSSA ESTRUTURA FÍSICA DO HALLEL: 
Escritório, Palco Central, Módulos de Evangelização, Praça de Alimentação, Praça de Livrarias,
Equipes Diversas, Camping, Estacionamento e outras montagens que variam de acordo com
o Hallel.

NOSSA ESPERANÇA: 
Peta fé, sei que é vontade do Senhor Jesus, que os jovens voltem para ele. Aqueles que estão longe, não O conhecem, são Dele. E também como crianças, adultos, famílias e idosos, somos filhos de Deus. Eu Tim. 4,12; Mc. 10,16; I Cor 16,16.
NOSSA FUNDAMENTAÇÃO BÍBLICA E ESPIRITUAL DO HALLEL, NOSSOS TRIPÉ BASEADO NO AMOR. “DEUS É AMOR” I Jo. 4, 8-16.

NOSSA EVANGELIZAÇÃO:
“Ai de mim se eu não evangelizar”. Mc. 16, 15; I Cor. 9,16.

NOSSA OBEDIÊNCIA:
“Embora seja filho de Deus aprendeu a obediência”. Heb. 5,8; Jo. 12, 49-50.

NOSSA UNIDADE: 
“Para que seja perfeitos na unidade”. Jo 17, 23; Jo. 10,30; Fil .. 2,1-2.
Buscarmos um coração de pobre manso, misericordioso, puro, pacificador, agradecido, humilde, justo, generoso, alegre corajoso sábio obediente, amável, bondoso. Col. 3, 13-17, piedoso, O que é um fervoroso, integro, mas em tudo, é o que é mais que vencedores peta virtude daquele que nos amou. Rm 8,37. “Tudo posso Naquele que me conforta” Fil. 4,13. Resumindo sejamos santos.